Social Icons

Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Feito pela Marisete Aglae

Marisa Orth
Tua voz me conforta, me protege, me inspira.
Por mais que não esteja do meu lado,
nem me conheça direito.
Só nos falamos pro um dia, mas aquela beijocas que mandaste para mim, eu não irei esquecer, do meu CD autografado que me enviaste pelos correios. Tudo até parece sonho, mas não foi, aconteceu em 2011 ano passado poucos dias antes do meu aniversário, tenho certeza que isto foi um presente Divino.
Es esta pessoa, que me anima nos momentos difíceis, que transforma meu em uma mera piada.
Normal termos os mesmos gosto, tanto para musica como para tudo. Pensei que era eu que queria me parecer contigo, mas não é por ai, descobri coisas que nos parecemos que eu nem sabia, que gostasses como gosto.
Es esta pessoa iluminada, que eu amo chamar mãe de ficção, porque me criei te assistindo, te acompanhando em tudo. Não sou sua fã de hoje, mas desde do meus 4 anos de idade, que lhe vi pela primeira vez.
E com a internet pude te acompanhar mais e mesmo distante posso ler o que escreves no twitter e assim sentir seu carinho seu afeto pelos fãs.
Amo todos os seus personagens, que fazes com tanta perfeição, pois você se joga no personagem, eu amo isso, uma atriz dedicada aquilo que faz.
Você me através da Magda, me ensinou a gostar, a amar, a apreciar o teatro, o mundo da arte em geral.
Sempre quando criança brinquei de Sai de Baixo com minha prima kailane e meu irmão Tarik, mas naquele tempo sempre quis ser a magda como meu irmão queria ser o caco, e Kailane sendo tão parecida com você em tudo. Agora no facebook posso ser você e isso é perfeito.
Um dia ainda irei te assistir no teatro depois tirar uma foto com você porque eu te amo.
Amo fazer parte do seu fã clube @FcOrth
Que deus sempre te conserve assim.
Te amo minha querida mozinho meu amor, Marisa Orth.

0 comentários:

Postar um comentário