Social Icons

Pages

sábado, 9 de junho de 2012

DOCES PODERES

Neste sabado 09, o canal Tv Brasil exibira ÁS 22:30 o filme Doces poder com Marisa Orth, Antonio Fagundes,José de Abreu, OtavioAugusto e Lucia Murat.

 As pressões e tentações de uma jornalista em Brasília


O filme de Lúcia Murat, Doces Poderes, narra a história de uma jornalista que chega à Brasília para assumir a chefia da sucursal de uma rede de TV. No exercício da tarefa, ela sofre toda sorte de pressões e tentações.
A jornalista Bia (Marisa Orth) chega para assumir o cargo durante o período eleitoral. O antigo diretor da TV está deixando a função para chefiar a campanha de um jovem candidato a governador, que é apoiado por políticos conservadores. Metade dos profissionais da sucursal também está deixando o local, pelos mais variados motivos.
A jornalista reencontra um deputado de esquerda, amor de adolescente, que está casado. Acabam formando um triângulo amoroso. Todos os personagens vão deparar com situações ambíguas e eticamente discutíveis. A reação a essas manipulações, entremeada por reencontros e desencontros afetivos, é a história de Doces Poderes. Reprise. 94 min.


0 comentários:

Postar um comentário