Social Icons

Pages

domingo, 22 de julho de 2012

Marisa em SC em 2005


                                        
Nos últimos dias 9 e 10 de novembro de 2005, personalidades compareceram no resort Costão do Santinho, em Santa Catarina, para festa da operadora Brasil Telecom GSM.
Mais de 1.300 representantes da empresa, vindos de todo o país, estavam presentes e se divertiram ao lado de nomes como Deborah Secco, Camila Morgado, Regina Casé, Luis Fernando Guimarães, Bruno Gagliasso, Marisa Orth, Adriane Galisteu e Elke Maravilha.
As atividades tiveram início com Regina Casé, no dia 9, apresentando o programa Telefama. Tratava-se de um show musical que reuniu alguns dos cantores do Fama, da Globo, como Vanessa Jackson e Adelmo Casé, e ainda com a presença da dupla mirim Dablio e Marcos Henrique, estrelas do longa-metragem Dois Filhos de Francisco.
Cheia de simpatia e beleza, Deborah Secco não cansava de brincar ao dizer:
"Estou batalhando para ser a nova garota-propaganda da empresa".
Ela ainda revelou que tem um irmão funcionário da Brasil Telecom em Florianópolis
"Quero ser colega de trabalho do meu irmão, Ricardo”, afirmou.

"Vamos então fazer um concurso para escolher essa garota-propaganda", propôs Regina Casé, chamando ao palco uma competidora à altura de Deborah, alguém que tinha marcado a vida da atriz nos últimos meses: era a “deixa” para a aparição de Camila Morgado.
Luis Fernando Guimarães também foi muito aplaudido. O ator, que vestia branco e carregava árvores e natal na bagagem, fez “nevar” no palco e afirmou que representava o espírito natalino naquele lugar.
Já no dia seguinte, estavam no palco: Jean Wyllis, Pink, Marisa Orth, Bruno Gagliasso, Elke Maravilha, Sheila Mello, Scheila Carvalho, VJ Cazé Peçanha, Antonela e Adriane Galisteu.
Galisteu garantiu ter adorado o convite para desempenhar o papel de apresentadora de um talk show.
"Acho que já estão me olhando como uma mulher séria, ninguém me chamou para sair do bolo ou ficar de biquíni. Será que estou ficando velha?", brincou.
Criada pelo diretor de criação Rodrigo Pitta, com roteiros de Alberto Renault, a convenção foi produzida pela empresa Lâmpada Soluções em Comunicação. A festa terminou em ritmo de música baiana, com um show da cantora Margareth Menezes.



                          


                                                       

                                                De: Larissa Cardoso


0 comentários:

Postar um comentário