Social Icons

Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

OFUXICO

Por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News | 11/03/2012 | 10:34

Marisa Orth sente falta do seriado, Macho Man
A atriz diz que não há previsões para a série voltar

Marisa Orth acabou de lançar seu novo musical, A Família Addams, ao lado de Daniel Boaventura, no qual interpreta a estranha, Morticia. Ela tem sem dedicado muito a este trabalho. Contudo, a atriz confessa que sente falta das gravações de Macho Man, a série que protagonizava ao lado de Jorge Fernando, nas noites da Globo.
“Sinto falta, foi legal, né? Quando a gente pensa que vai acabar eles voltam. Quando a gente pensa que vai voltar eles acabam, então não falo mais nada. A ideia eram temporadas mesmo.”
Ela acredita que, ao menos por enquanto, não vai rolar um retorno da série porque o protagonista já está compromissado com a novela de Silvio de Abreu, em que ele vai ser o diretor.



“A minha vida é bem diferente do Jorge Fernando, que é bem animada. Foi um tesão! Ele vai dirigir o remake de Guerra dos Sexos, então creio que tão cedo não vai rolar. Seria uma honra estar nesta novela também, afinal tem um grande elenco, mas estou tendo muito trabalho em, A Família Addams. Eu normalmente sou gulosa e quero tudo. Tenho de dar uma sossegada!”
Além do teatro, Marisa também é cantora e vocalista da banda, Vexame, e está prestes a lançar a terceira temporada de seu show, Romance.
“Vamos lançar o Romance Volume 3, DR – Discutindo Relação, talvez no segundo semestre.”

2 comentários:

  1. Ah adorei, tomara que ela esteja na novela A Guerra Dos Sexos (: ' imagina ver ela de segunda á sábado. tudo que eu preciso para ser feliz. HAHA'(Fernanda)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ler que Marisa Orth sente saudades de Macho Man e da sua louca Valéria.
    Eu também sinto saudades,lembro das loucuras da Valéria e fico dando boas risada. Também coloco os episódios no youtube para matar a saudades.
    Seria uma grande felicidade para todos nós, os fãs da atriz Marisa Orth, se ela entrasse nesta novela "Guerra dos Sexos". Já que seu amigo o "Jorginho" é o direto, daria muito certo para ele encaixa-la. Bem eu já vi uns 4 vídeos do musical Família Addams esta sensacional. Eu olho para Marisa Orth e só vejo a própria Morticia Addams.

    ResponderExcluir