Social Icons

Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu do lado daquela que é o motivo de tanta alegria na minha vida .......


Eu sempre sonhei com o dia em que iria olhar nos seus olhos, no dia que estaria tão perto de você, no dia em que escutaria você dizer o meu nome, e depois de tanto sonha eu vivi esse sonho em uma realidade, a realidade de estar ao teu lado de te tocar e sentir minha diva, aquela que eu vejo na TV, aquela que com seus papéis me encanta, me faz rir e me faz chorar, minha diva tão perfeita que por mais que tudo foi real,  parecia um sonho, um lindo sonho, do qual não vou esquecer jamais, do qual que no meu coração já entrou!!!
  E entre milhões de palavras,  a que eu encontrei pra te dizer foi .....

                                                         TE AMO

3 comentários: