Social Icons

Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parabéns Miguel Falabella!

 Miguel, amado mestre. Tenho consciência de que aniversários nada mais são do que datas, simples números num calendário, e de que votos de carinho, para quem gosta de verdade, devem ser transmitidos todos os dias, sem precisar de qualquer período comemorativo para acontecer.
Tudo isso, eu julgo, é verdade. Porém, também julgo ser verdade o fato de que não há mal algum (pelo contrário, só há bem!) na existência da eleição de um dia específico para se comemorar de forma ainda mais viva a existência de quem se quer bem. Um dia em que todas as pessoas se reúnem para intensificar as vibrações positivas, as demonstrações de afeto e de amor para com alguém especial.
 Esse é seu dia Miguel, quero te desejar tudo de bom, muitas felicidaes, saúde e muitos anos de vida.
Que você tenha mais sucesso e muito mais trabalha nessa carreira exemplar.



Só o que posso dizer a você hoje é:
Tenho todo amor que houver nessa vida pra você e pela Marisa meu mestre mestre. Feliz Aniversário!  Eu amo você



                                                              De: Larissa Cardoso (vice presidenta do FC)

2 comentários: