Social Icons

Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Uma estrela nos deixa ...

Eu sei que esse blog é sobre nossa Deusa Marisa Orth, mas eu não poderia deixar esse dia (29 de setembro de 2012) passar em branco...


Infelizmente, nos deixou na tarde desse dia a maior mulher e o maior símbolo da televisão brasileira a apresentadora Hebe Camargo aos 83 anos de idade. O fato se ocorreu na sua casa, no Morumbi - SP devido a uma parada cardíaca.

Não tenho muito a dizer sobre isso, mas creio que toda a nação brasileira esteja abalada e ainda em choque com a situação, um ícone para todo o Brasil se foi.

Uma mulher guerreira, engradaça, talentosa, tinha tanta felicidade que por onde passava deixava todos ao seu redo com a mesma.

Hebe Camargo, você fará muita falta, com as suas inconfundíveis gargalhadas e seus selinhos tão desejados.

A nossa Rainha e Madrinha da televisão brasileira se vai, mas a saudade, o amor, o carinho e as lembranças ficaram em nossos corações para sempre...


Hebe Camargo, vá com deus



                                                    De: Larissa Cardoso (Vice Presidenta do FcOrth)


 

6 comentários:

  1. poxa to chocada com isso!!!!!! hebi camargo morreu gente, n pode n

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Estava num retiro quando soube da notícia, mas deram de uma forma, como se a Hebe não fosse importante, e rindo, que achei que era mentira. Mas, a Hebe é tão importante na minha vida, quantas vezes, mesmo eu triste e sem conhecê-la, através de suas palavras, e os famosos selinhos me faziam sorrir, e ela estava por voltar à sua casa, que sempre foi o SBT, e realmente abalou a muitos, creio eu. Mas, enfim... Ela está com Deus, que é bem melhor. We love, Hebe ♥

    ResponderExcluir