Social Icons

Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nosso encontro *-*


Sabe o que é esperar 11 anos para abraçar alguém? isso mesmo 11 anos, afinal sou fã da Marisa desde os 3 anos de idade. Parecia algo impossível, mas nunca desisti, porque sempe foi meu MAIOR sonho. Com a ajuda e apoio de todas as Marisetes segui em frente e acreditei que um dia ainda iria sentir seu abraço...


Obrigada por tudo Marisa, por sorrir, por nos fazer sorrir, obrigada pelo simples fato de existir. Você não sabe o quanto você significa pra mim, um sonho que parecia impossível se realizou, a coisa mais importante da minha vida aconteceu, te conheci, te abracei, ouvi sua voz. Obrigada por me receber, obrigada por ter me tratado tão bem. Quando você disse "Nossa, mas você é tão nova" eu pensei "Não importa a minha idade, você é uma diva, minha rainha, eu posso ser nova, mas reconheço o seu talento, e te amo mais que tudo."

NUNCA se esqueça EU TE AMO <3



                                                             De: Larissa Cardoso

                                                                        

0 comentários:

Postar um comentário