Social Icons

Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

'Ser atriz para mim era ser dramática', diz Marisa Orth

Marisa, que, atualmente, está em cartaz no teatro  
com a peça A Família Addams, é a entrevistada do
 Marília Gabriela Entrevista, do GNT. A atriz falou
sobre sua personagem, Mortícia. “Me chamaram
 para fazer uma audição. É igual à produção americana,
 mas melhorada”, brincou. Para a atriz, este pode ser
considerado o seu primeiro grande musical. Sobre o
 humor, a convidada contou que já levou um chacoalhão
 de Miguel Falabella em Sai de Baixo,  “Eu tinha preconceito.
 Ser atriz para mim era ser dramática”. Atualmente, se
emociona com os feedbacks sobre seu trabalho. “Já ouvi de
 muita gente que fui curativo fazendo comédia”, disse Marisa.
 Publicação do
 jorna O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário