Social Icons

Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Essa Dupla Tem História ......

                       Marisa & Miguel



Uma dupla que tem muita História, com muito respeito, carinho e amizade, na televisão e em qualquer lugar .

Uma linda amizade .....

Com muito carinho......

 E com muito respeito ....

Uma grande parceria ...



Que um dia deu vida ao casal mais fofo da televisão : ''Caco e Magda ''





O Casal que virou Lenda com o " Canguru Perneta " e com a frase mais dita "Cala boca Magda"
Mais o melhor que entre Tapas e Beijos eles se amavam MUITO ...

3 comentários:

  1. ♥ Eu realmente sou fãs deles ♥

    Marisa e Miguel tem muita história juntos, eu acho isso fantastico !!

    Pra sempre Caco e Magda :D

    ResponderExcluir
  2. Ah muito perfeito! Sou supeer fã deles! Maravilhosos!! Amei mto essa postagem! Hiihi' #marisaliinda! (L¹²³

    ResponderExcluir
  3. Amo MARISA ORTH & MIGUEL FALABELLA tenho DCD do sai de baixo, tenho 3 álbuns com foto dos dois. Tenho eles como meus pais afinal foi por eles que eu criei o gosto pelo teatro aprendi a admirar a observar entender e gostar mais deste mundo de mágico. Cada foto uma mais linda que a outra o blog esta de mais, parabéns. Gostaria de agradecer sua presença no blog MARCIAKAPLUN FÃS. E gostaria de avisar esta passando MARCIA KAPLUN interpretar ELISA na novela UMA ROSA COM AMOR (sbt) que esta sendo reprisada as 15:45h de segunda a sexta, assisti garanto que vai curti a novela é divertida e ELISA é hilária se envolve com BETO o filho da patroa. [Pink Kisses por PINKAPLOUCA]

    ResponderExcluir